quarta-feira, 22 de julho de 2009

Outras saudades

*
Se eu for falar da saudade
que sinto a cada momento
nem vou viver de verdade
o amor, o tempo, e o vento.
*
Na saudade que ficou
guardada dentro do peito
está tudo que restou
de um amor que não tem jeito.

*
Vamos falar de saudade
que saudade é coisa boa.
Coisa boa, de verdade,
que a gente não lembra a toa.

*
Talvez se um dia eu lembrasse
toda a saudade que tive
quem sabe o tempo voltasse
àquele amor que ainda vive.

*
Só vou falar de saudade
se for saudade bonita
da saudade, sem idade,
que sai sempre "bem na fita".

*
Saudade do que não tive,
saudade de um sonho meu
saudade que ainda vive
de um amor que não morreu.

*
Vivendo realidades
na saudade que não cansa
invento minhas verdades
de que um dia fui criança...
*
Tendo saudade de tudo
eu já nem sei o que faço
pra lembrar quanto é miúdo
o espaço do teu regaço.

*
Apesar do tempo tanto,
mesmo sem saber porque,
ainda me embalo no encanto
de me lembrar de você.

*
Uma saudade ligeira,
do que nunca foi vivido
é simples e companheira
de um sonho nunca perdido.

Um comentário:

helentry disse...

Lindas trovas sobre a suadade.Vou copiá-las para mim1
Beijos.
Eloisa Helena